topo
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

JOAO ALFREDO - PE

Processo Administrativo nº 00018/2025


Número da Dispensa:
Dispensa nº 00013/2025

Categoria:
Serviços

Endereço de recebimento:
contratacoesdiretas@joaoalfredo.pe.gov.br

Data Início:
29/04/2025

Data Limite:
05/05/2025 às 13:00

Objeto:

CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSULTORIA ESPECIALIZADA, NO ÂMBITO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL, VISANDO A ESTRUTURAÇÃO E FORTALECIMENTO INSTITUCIONAL DAS INSTÂNCIAS DE CONTROLE E PARTICIPAÇÃO SOCIAL DO SISTEMA MUNICIPAL DE GARANTIA DOS DIREITOS DA PESSOA IDOSA E DO SISTEMA MUNICIPAL DE GARANTIA DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE JOÃO ALFREDO - PE, NOTADAMENTE OS CONSELHOS E OS FUNDOS MUNICIPAIS DOS DIREITOS DA PESSOA IDOSA E DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE JOÃO ALFREDO –PE.

Download


Disponível em:
https://transparencia.joaoalfredo.pe.gov.br/app/pe/joao-alfredo/1/avisos-dispensas-de-licitacao/93
Utilizamos cookies para auxiliar sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.