| Entidade: | Secretaria de Governo e Relações Institucionais |
| Endereço: | Avenida Treze de Maio |
| Número: | 45 |
| Bairro: | Boa Vista |
| CEP: | 55.720-000 |
| Horário de Atendimento: | 08:00 às 14:00 |
| E-mail: | sec.governo@joaoalfredo.pe.gov.br |
| Website: | |
| Telefone: | (81) 3648-1156 |
| Fale Conosco |
Enviar mensagem
Você pode enviar uma mensagem atravês de nosso serviço eletrônico. Para isso, basta clicar no link acima. |
I. Planejar, organizar, dirigir, coordenar e controlar as atividades quanto à orientação das ações políticas do Governo Municipal na execução do programa de governo e nas relações com a sociedade;
II. Planejar, organizar, dirigir, coordenar e controlar, com a participação dos órgãos e entidades da Administração Pública, as políticas de mobilização social;
III. Planejar, organizar, dirigir, coordenar e controlar as atividades de eventos, campanhas e promoções de caráter público, de interesse social, bem como, a divulgação das realizações da Administração Municipal em todas as áreas e níveis;
IV. Efetivar a comunicação dos programas, projetos e ações governamentais e a promoção da veiculação da publicidade obrigatória, bem como, a manutenção e alimentação de dados e informações do site oficial da Internet;
V. Supervisionar as ações preventivas e de execução da Defesa Civil do Município;
VI. Promover a coordenação harmônica e institucional das Secretarias Municipais nas funções de governança.
VII. Desenvolver outras atividades destinadas à consecução de seus objetivos.
Planejar, organizar, dirigir, coordenar e controlar as ações políticas e de comunicação social bem como as relações institucionais do Poder Executivo.