Entidade: | Gabinete da Prefeitura |
Endereço: | Avenida Treze de Maio |
Número: | 45 |
Bairro: | Boa Vista |
CEP: | 55.720-000 |
Horário de Atendimento: | 08:00 às 14:00 |
E-mail: | gabinete@joaoalfredo.pe.gov.br |
Website: | |
Telefone: | (81) 3648-1156 |
Fale Conosco |
Enviar mensagem
Você pode enviar uma mensagem atravês de nosso serviço eletrônico. Para isso, basta clicar no link acima. |
I. Coordenar, supervisionar, controlar e gerenciar as atividades de apoio direto ao Prefeito;
II. Dar gestão direta e imediata ao Prefeito na sua representação institucional e social e o apoio de protocolo nos atos públicos dos quais ele participar.
III. Desempenhar missões específicas, expressamente atribuídas por meio de atos próprios, despachos e ordens verbais.
IV. Executar as atividades de cerimonial público e da condução da organização de eventos e solenidades do Poder Executivo Municipal, garantindo a qualidade e o cumprimento do protocolo oficial;
V. Coordenar, supervisionar, controlar e gerenciar as atividades de apoio direto à Ouvidoria Geral do Município, de acordo com o que determina a Lei municipal nº 1147, de 18 de agosto de 2022;
VI. Desenvolver outras atividades destinadas à consecução de seus objetivos.
Prestar gestão e assessoramento direto e imediato ao Prefeito.