topo
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

JOAO ALFREDO - PE

Processo de Licitação nº 9/2021

Informações da Licitação

Unidade Jurisdicionada: Prefeitura Municipal de João Alfredo (PM, FMS, FMAS e FME)
Número do processo: 9/2021
Modalidade: Inexigibilidade
Número do procedimento: 4/2021
Objeto da Licitação Contratação de empresa destinada a prestação de serviços especializados de assessoria e consultoria no âmbito judicial e administrativo, dando suporte técnico e operacional em questões de maior complexibilidade e relevância, à Prefeitura Municipal e demais secretarias
Data do processo: 18/02/2021
Tipo da licitação: Menor Preço
Situação: Processo Ratificado
Local da abertura: Prefeitura Municipal de João Alfredo
Data de abertura: 24/02/2021
Valor orçado: R$ 165.000,00
Valor adjudicado: R$ 165.000,00

Solicitação de Informações Adicionais

Através do botão abaixo é possível, por meio de correio eletrônico, solicitar informações adicionais diretamente com a área responsável pela licitação.

Arquivos anexados

Contrato(s) do Processo de Licitação

Contrato nº 6/2021 Download

Relação dos Lotes/Itens

Lote/Item CPF/CNPJ Fornecedor Proposta Situação
1 10.724.104/0001-00 DIAS, REZENDE & ALENCAR ADVOCACIA R$ 165.000,00 Vencedor

Contratos vinculados ao Processo de Licitação

Número CPF/CNPJ Fornecedor/Prestador de Serviço Início Fim Valor
6/2021 10.724.104/0001-00 DIAS, REZENDE & ALENCAR ADVOCACIA 18/02/2021 31/12/2021 R$ 165.000,00

Termos Aditivos vinculados ao Contrato de nº 6/2021

Informações Gerais Anexo

1º Termo Aditivo

Vigência: 01/01/2022 a 31/12/2022

Objeto:

2.071 CONSULTORIA

Justificativa:

1.1- O presente Termo Aditivo modifica o Contrato de Prestação de Serviços nº 006/2021- PMJA, celebrado no dia 18 de fevereiro de 2021, entre o Município de João Alfredo - PE e a Empresa DIAS, REZENDE & ALENCAR ADVOCACIA, nos termos do Art. 57, II da Lei Federal nº 8.666/93.

Valor: R$ 165.000,00

2º Termo Aditivo

Vigência: 01/01/2023 a 31/12/2023

Objeto:

2.071 CONSULTORIA

Justificativa:

1.1- O presente Termo Aditivo modifica o Contrato de Prestação de Serviços nº 006/2021- PMJA, celebrado no dia 18 de fevereiro de 2021, entre o Município de João Alfredo - PE e a Empresa DIAS, REZENDE & ALENCAR ADVOCACIA, nos termos do Art. 57, II da Lei Federal nº 8.666/93.

Valor: R$ 165.000,00
Informações das Ata(s) de Registro de Preço(s)
Ano Número Tipo da ARP Vigência Inicial Vigência Final
Não há atas de registro de preços disponíveis para consulta pública.

Atas disponíveis para download

Não constam ARPs desta licitação em nossa base de dados
Utilizamos cookies para auxiliar sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.