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JOAO ALFREDO - PE

Processo de Licitação nº 7/2022

Informações da Licitação

Unidade Jurisdicionada: Prefeitura Municipal de João Alfredo (PM, FMS, FMAS e FME)
Número do processo: 7/2022
Modalidade: Tomada de Preços
Número do procedimento: 1/2022
Objeto da Licitação Contratação de empresa especializada para o serviço de modernização dos recursos operacionais e gerenciais do cadastro técnico municipal, atualização dos dados imobiliários cadastrais dos imóveis do município de João Alfredo e capacitação dos servidores vinculados às atividades de cadastramento, com vistas ao aprimoramento do processo de atualização cadastral
Data do processo: 15/03/2022
Tipo da licitação: Menor Preço
Situação: Processo Concluído
Local da abertura: Prefeitura Municipal de João Alfredo
Data de abertura: 18/04/2022
Valor orçado: R$ 334.800,00
Valor adjudicado: R$ 280.000,00

Solicitação de Informações Adicionais

Através do botão abaixo é possível, por meio de correio eletrônico, solicitar informações adicionais diretamente com a área responsável pela licitação.

Contrato(s) do Processo de Licitação

Contrato nº 018/2022 Download

Relação dos Lotes/Itens

Lote/Item CPF/CNPJ Fornecedor Proposta Situação
1 05.605.752/0001-08 TRIBUTUS INFORMÁTICA LTDA R$ 280.000,00 Vencedor

Contratos vinculados ao Processo de Licitação

Número CPF/CNPJ Fornecedor/Prestador de Serviço Início Fim Valor
018/2022 05.605.752/0001-08 TRIBUTUS INFORMÁTICA LTDA 25/04/2022 25/04/2023 R$ 280.000,00

Termos Aditivos vinculados ao Contrato de nº 018/2022

Informações Gerais Anexo

1º Termo Aditivo

Vigência: 25/04/2022 a 25/04/2023

Objeto:

O presente Termo Aditivo modifica o Contrato de Prestação de Serviços nº 018/2022-PMJA, celebrado no dia 25 de abril de 2022, entre o Município de João Alfredo/PE, e a empresa TRIBUTUS INFORMÁTICA LTDA EPP, nos termos do no Art. 65, inciso II, § 1º da Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993.

Justificativa:

O valor total de R$ 280.000,00 (duzentos e oitenta mil reais), originalmente pactuado, vigorará acrescido em R$ 30.800,00 (trinta mil e oitocentos reais) correspondendo a um percentual de 11% (onze por cento), conforme permissivo no Art. 65, inciso II, § 1º da Lei nº 8.666/93.

Valor: R$ 30.800,00

1º Termo Aditivo

Vigência: 24/01/2023 a 25/04/2023

Objeto:

2.071 CONSULTORIA

Justificativa:

a necessidade de acréscimo no quantitativo originalmente pactuado, visando ajustar as quantidades em virtude de imprevistos encontrados durante a execução dos serviços, em um total de 1.100 imóveis encontrados acima do quantitativo contratado.

Valor: R$ 280.000,00
Informações das Ata(s) de Registro de Preço(s)
Ano Número Tipo da ARP Vigência Inicial Vigência Final
Não há atas de registro de preços disponíveis para consulta pública.

Atas disponíveis para download

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