topo
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

JOAO ALFREDO - PE

Processo de Licitação nº 11/2023

Informações da Licitação

Unidade Jurisdicionada: Prefeitura Municipal de João Alfredo (PM, FMS, FMAS e FME)
Número do processo: 11/2023
Modalidade: Concorrência
Número do procedimento: 2/2023
Objeto da Licitação Contratação de empresa do ramo pertinente destinada a execução de serviços de pavimentação em vias componentes de itinerários de ônibus no município de João Alfredo/PE
Data do processo: 17/05/2023
Tipo da licitação: Menor Preço
Situação: Processo em Andamento
Local da abertura: Departamento de licitações da Prefeitura Municipal de João Alfredo, localizado na Av. 13 de Maio, nº 45, Boa Vista
Data de abertura: 20/06/2023
Hora de abertura: 09:00
Valor orçado: R$ 1.509.560,75
Valor adjudicado: R$ 1.253.040,99

Solicitação de Informações Adicionais

Através do botão abaixo é possível, por meio de correio eletrônico, solicitar informações adicionais diretamente com a área responsável pela licitação.

Contrato(s) do Processo de Licitação

Contrato nº 051/2023 Download

Relação dos Lotes/Itens

Lote/Item CPF/CNPJ Fornecedor Proposta Situação
1 41.200.286/0001-36 TREZ PARTICIPAÇÕES E ENGENHARIA LTDA R$ 1.253.040,99 Vencedor

Contratos vinculados ao Processo de Licitação

Número CPF/CNPJ Fornecedor/Prestador de Serviço Início Fim Valor
051/2023 41.200.286/0001-36 TREZ PARTICIPAÇÕES E ENGENHARIA LTDA 18/07/2023 18/08/2024 R$ 1.253.040,99
Informações das Ata(s) de Registro de Preço(s)
Ano Número Tipo da ARP Vigência Inicial Vigência Final
Não há atas de registro de preços disponíveis para consulta pública.

Atas disponíveis para download

Não constam ARPs desta licitação em nossa base de dados
Utilizamos cookies para auxiliar sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.