topo
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

JOAO ALFREDO - PE

Processo de Licitação nº 2/2023

Informações da Licitação

Unidade Jurisdicionada: Fundo Municipal de Assistência Social João Alfredo
Número do processo: 2/2023
Modalidade: Pregão Eletrônico
Número do procedimento: 1/2023
Objeto da Licitação O objeto da presente licitação é a aquisição parcelada de Cestas Básicas para atender os Programas Sociais do Fundo Municipal de Assistência Social de João Alfredo - PE, por intermédio do Sistema de Registro de Preços – SRP, com validade de 12 meses, conforme especificações descritas no termo de referência, anexo I deste Edital.
Data do processo: 05/07/2023
Tipo da licitação: Menor Preço
Situação: Processo em Andamento
Local da abertura: http://www.bnc.org.br/
Data de abertura: 22/09/2023
Hora de abertura: 08:30
Valor orçado: R$ 209.502,00
Valor adjudicado: R$ 0,00

Solicitação de Informações Adicionais

Através do botão abaixo é possível, por meio de correio eletrônico, solicitar informações adicionais diretamente com a área responsável pela licitação.

Contrato(s) do Processo de Licitação

Contrato nº 003/2023 Download

Relação dos Lotes/Itens

Lote/Item CPF/CNPJ Fornecedor Proposta Situação
1 24.357.873/0001-14 POTENCIAL DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS E SERVICOS LTDA R$ 77.246,00 Vencedor

Contratos vinculados ao Processo de Licitação

Número CPF/CNPJ Fornecedor/Prestador de Serviço Início Fim Valor
003/2023 24.357.873/0001-14 POTENCIAL DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS E SERVICOS LTDA 31/10/2023 31/12/2023 R$ 9.847,00
Informações das Ata(s) de Registro de Preço(s)
Ano Número Tipo da ARP Vigência Inicial Vigência Final
2023 1 Sistema de Registro de Preços - SRP 04/10/2023 04/10/2024
Utilizamos cookies para auxiliar sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.